1.8.13

Colocando 2 Backgrounds no Blog

Blondinka-Devushka-skeyt-skeytbord-vans-favim.ru-23169_large_large

Oooi, bom hoje vou fazer um querido post de 2 backgrounds no blog, espero que gostem, a e obrigada a os 16 mil visualizações+33 seguidores, Muito obrigada,Bom estou muito feliz,aproveite o post..

Creditos : (www)


Bom o meu tem 2 backgrounds mais vai um print :



 Vá em Design Editar HTML  Dê Ctrl + F e procure porbody { 

Apague ele e todo o conteúdo que esta junto com body {.

Exemplono código aparece assim:

body {
  font: $(body.font);
  color: $(body.text.color);
  background: $(body.background);
}

Então para eu colocar os dois backgrounds, teria que apagar o todo o código acima... (Entederam??)

2º Depois de ter apagado o que acompanhava a tag ( body { ) cole o seguinte código:


body, html {
 height: 295px;
 margin: 0;
 padding: 0;  }

body {
background: url("URL do 1º background") repeat; }

html {
 background: url("URL do 2º background") repeat; }


Substitua onde esta escrito "URL do 1º background" " URL do 2º background" pelo URL da imagem. Mini Gifs Visualize e se estiver tudo certo, salve.  Para mudar o espaço (tamanho) do primeiro background, mude o valor que eu destaquei em roxo.

Beeeijooosss... 
By: Haylla Luiza

6 comentários:

  1. Linda, Como Vc Faz Para Essas Coisas Que Vcs Escreve Ficar Brancas Tipo O Créditos Ou O Arquivo! Afiliados Esses Negócios Que Fica Do Lado Direito Do Blog!

    ResponderExcluir
  2. Meu amor, os creditos eu ja fiz um tutorial veja :

    http://blogpatricinhasestilosas.blogspot.com.br/2013/07/1500-visu-e-30-seguidores-tutorial.html

    e os arquivos . nao tem segredo e facil
    vai em layout + adicionar gadget + vai aparecer uma pagina + clique em uma seta e vai entrar em uma pagina novamente + vai em arquivos do blog + e adicione

    ResponderExcluir
  3. Já tentei todos os códigos e formas e não funciona de jeito nenhum =(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa então é algum codigo que vc colocou no seu html que não deixa

      Excluir

。 Ei carinha fofa >< seja gentil e não seja mal - - Educado :D
。 Cupcakes de morando deixe o link do seu blog eu visitarei
。 De sua opnião ,, mais se for muito mal eu não me aguentarei de raiva ...
。 Respondo todos os comentários rsrs... ... ... ...
。◕‿◕。 Hey... e obrigada pelo comentário use nossas carinhas

❣◕ ‿ ◕❣ ✿◕ ‿ ◕✿ ❀◕ ‿ ◕❀
❁◕ ‿ ◕❁ ✾◕ ‿ ◕✾ ◡‿◡✿
✿◠‿◠ ≧◔◡◔≦ ಥ_ಥ
≧�◡�≦ ≧^◡^≦ ≧✯◡✯≦
✿⍲◡⍲ ◕‿‿◕ ( ● ω ● )>(o゜ェ゜o)